segunda-feira, janeiro 22, 2007

MELHOR ERA IMPOSSÍVEL

Este foi um fim de semana memorável para as equipas dos Dragões. Os habituais jogos de Sábado não se realizaram devido a provas dos árbitros mas, estava reservado para Domingo um dia CHEIO DE VITÒRIAS, todas caseiras. Os Iniciados conquistaram a sua primeira vitória da época ao baterem o Ouriense por 3-0. Muitos parabéns para o Professor Marco Lopes e seus atletas.
Mais tarde, nessa mesma manhã, assistiu-se a um jogo épico com os pupilos de Paulo Renato a terem que suar muito para levarem de vencida uma equipa de Fátima com muita qualidade. Foi já nos descontos que, após estar sempre em desvantagem, a equipa dos Dragões logrou concretizar o 3-2 final que selou uma muito saborosa vitória.
Mas, o jogo mais esperado, com os séniores a receber a Gondemaria, que se encontrava a apenas 1 ponto da nossa equipa, revelou, na primeira metade do encontro, um filme já visto, os Dragões a jogar e o adversário a marcar, pelo que ao intervalo estávamos a perder por 1-0. Porém, na segunda parte, com o apoio dos adeptos, os nossos jogadores arrancaram uma bela exibição, dando a volta ao jogo, que terminaria 2-1. O resultado peca por escasso, mas o sabor da vitória é o mais importante.
A cereja no topo do bolo foi a derrota do Seiça frente à Meia-Via, pelo que a distância foi encurtada e mais do que nunca estamos com os olhos postos na tão desejada subida.
Força Dragões!!!

Cumprimentos,
Miguel Moreira

quinta-feira, janeiro 11, 2007

PAGAMENTO DE QUOTAS

Informamos todos os associados que as QUOTAS 2007 já se encontram em pagamento. Este ano introduzimos um formato autocolante para quem pretender pagar o ano inteiro, pensando nos novos cartões que não possuem "janela" para guardar a quota.

Relembramos os associados que tenham QUOTAS de anos anteriores em atraso que foi estipulado que basta pagarem um ano de atraso juntamente com o ano corrente para regularizarem a sua situação.

Rogamos que todos cumpram este dever de sócio!!!

Cumprimentos,
Miguel Moreira

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Resultados do Fim de Semana

Este fim de semana as nossas equipas obtiveram os seguintes resultados:

Sábado 6/1/07

Escolas: Dragões 2 x N. S. Alferrarede1

Infantis: Dragões 4 x U.D.Rossiense 3

Juniores Dragões 0 x Amiense 1

Domingo 7/1/07

Iniciados: Dragões 2 x Vasco da Gama 5

Séniores: Dragões 2 x Cercal 2

Juvenis: Vilarense 1 x Dragões 2

O saldo final de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, sendo positivo, acaba por saber a pouco, uma vez que os juniores defrontaram o líder invicto e bateram-se muito bem. Já nos séniores, o empate é extremamente penalizante, uma vez que a nossa equipa fez tudo para vencer, mas dois erros defensivos, mais uma grande penalidade falhada e uma arbitragem pouco inspirada (para não ser muito corrosivo), não nos deixaram alcançar os três pontos. Há que levantar a cabeça, continuar a trabalhar e vencer já o próximo jogo em Caxarias.

Cumprimentos,
Miguel Moreira

quarta-feira, janeiro 03, 2007

NOVO ANO INICIA COM MUITA ACTIVIDADE

Antes de mais, desejos de bom ano de 2007. Este fim de semana que se aproxima reserva-nos a actividade desportiva habitual com vários jogos em casa:

Sábado 6/1/07

Escolas 9h45 - Dragões x N. S. Alferrarede

Infantis 11h15 - Dragões x U.D.Rossiense

Juniores 15h00 - Dragões x Amiense


Domingo 7/1/07

Iniciados 10h00 - Dragões x Vasco da Gama


Séniores 15h00 - Dragões x Cercal

* Os Juvenis deslocam-se ao Vilarense

Venham ao Campo CUF apoiar as nossas equipas!

Cumprimentos,
Miguel Moreira