segunda-feira, janeiro 22, 2007

MELHOR ERA IMPOSSÍVEL

Este foi um fim de semana memorável para as equipas dos Dragões. Os habituais jogos de Sábado não se realizaram devido a provas dos árbitros mas, estava reservado para Domingo um dia CHEIO DE VITÒRIAS, todas caseiras. Os Iniciados conquistaram a sua primeira vitória da época ao baterem o Ouriense por 3-0. Muitos parabéns para o Professor Marco Lopes e seus atletas.
Mais tarde, nessa mesma manhã, assistiu-se a um jogo épico com os pupilos de Paulo Renato a terem que suar muito para levarem de vencida uma equipa de Fátima com muita qualidade. Foi já nos descontos que, após estar sempre em desvantagem, a equipa dos Dragões logrou concretizar o 3-2 final que selou uma muito saborosa vitória.
Mas, o jogo mais esperado, com os séniores a receber a Gondemaria, que se encontrava a apenas 1 ponto da nossa equipa, revelou, na primeira metade do encontro, um filme já visto, os Dragões a jogar e o adversário a marcar, pelo que ao intervalo estávamos a perder por 1-0. Porém, na segunda parte, com o apoio dos adeptos, os nossos jogadores arrancaram uma bela exibição, dando a volta ao jogo, que terminaria 2-1. O resultado peca por escasso, mas o sabor da vitória é o mais importante.
A cereja no topo do bolo foi a derrota do Seiça frente à Meia-Via, pelo que a distância foi encurtada e mais do que nunca estamos com os olhos postos na tão desejada subida.
Força Dragões!!!

Cumprimentos,
Miguel Moreira

1 comentário:

Anónimo disse...

Está interessado no que lhe propus?